Recebi hoje um e-mail muito interessante e gostaria de publicá-lo aqui.É de um lista de discussão da área de Biblioteconomia que envia gratuitamente anúncios sobre vagas de empregos para todos seus assinantes.Confesso que ganhei meu dia quando o li.

Olá amigos de profissão,

Ontem foi divulgada uma vaga para atuar na área de GED.  Hoje em dia o “BOOM” do mercado de trabalho é esse Gestão Eletrônica de Documentos.
Semana passada eu realizei uma entrevista para uma vaga em “Consultor GED/ECM” e adivinhem o que eu consegui descobrir !!!
Toda grande empresa que esta querendo implantar GED, esta exigindo no EDITAL um profissional da área de Biblioteconomia ou Arquivologia com perfil de TI. Ou seja, sendo um ítem obrigatório no edital, as empresas de informática começaram a correr atrás do prejuízo.

A NOSSA HORA CHEGOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS NOS ESPECIALIZAR E FINALMENTE EXIGIR DO MERCADO DE TRABALHO UM SALÁRIO DIGNO !!! ATÉ PORQUE ELES NÃO QUEREM UM SIMPLES BIBLIOTECÁRIO, ELES QUEREM UM BIBLIOTECÁRIO QUE TENHA DOMÍNIO EM NOVAS TECNOLOGIAS E QUE AINDA SEJA MARKETEIRO POIS QUEM VAI VENDER O PRODUTO AO CLIENTE SOMOS NÓS !!!!!!!

CHEGOU A GRANDE HORA DA VALORIZAÇÃO DO BIBLIOTECÁRIO.

Vocês sabem quanto um profissional de informática nessa área ganha: uma média de R$ 3.500,00 à R$ 4.000,00 !!!!
VAMOS ACORDAR POVOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

PENSEM NISSO 🙂

Beijos e abraços a todos,
Luciana Sciammarella.

Anúncios