Estou trabalhando como auxilar em uma biblioteca escolar da prefeitura de BH .Comecei  minhas atividades no último dia 23 e para mim tem sido um aprendizado muito grande.É verdade que a vontade de “mudar o mundo” de um dia pra o outro, logo vem à cabeça.Mas as coisas não caminham e nem funcionam desse jeito.É necessário muita cautela.Mas quero contribuir o máximo que posso para que a biblioteca seja realmente um lugar onde as crianças- neste caso por ser uma biblioteca escolar- possam encontrar um bom livro pra ler e, acima disto, um lugar agradável também.E minha primeira tarefa é…contar histórias para crianças da 4ª série em uma “tarde de autógrafos” marcada pela professora de literatura, onde os alunos irão autografar para os pais os livros por eles mesmos confeccionados.

E assim espero eu contribuir para a implementação de projetos outrora “estacionados” e que agora, quem sabe, podem voltar a serem realizados a partir da força de vontade de cada um de nós envolvidos na biblioteca.Acreditar vale a pena….

