Terminado o ano velho agora é hora de arregaçar as mangas de novo e começar a colocar em práticas novas idéias.E eu tenho uma nova visão com relação ao blog: pretendo direcionar mais seu conteúdo para aquilo que realmente seja interessante para o nosso crescimento dentro do campo da Biblioteconomia e Ciência da Informação.Não que o que eu tenha abordado aqui ao longo desses sete meses não tenha sido interessante, mas vejo que uma nova mentalidade tem surgido entre os estudantes de Biblio, e isso com certeza é fruto de uma mudança que vem sendo desejada por muito tempo. Esse semestre resolvi fazer menos disciplinas afim de focar meus estudos naquilo que mais me chama a atenção dentro do curso:Arquitetura da Informação.E vejo esse meu despetar como um dos efeitos desta mudança.

Então está combinado: O LIBRARIANSHIP começa 2009 com novas idéias e com um conteúdo mais chamativo e focalizado.Mas lógico que a participação de vocês, usuários, será o fator fundamental para que esse espaço siga em frente!!!!!

